17 de abr. de 2012

Quem é pet lover entende...

Oie...
Todo mundo que me conhece sabe que eu amo gato, especialmente os meus. Por isso ontem foi um dia muito triste pois a Pety, minha gata, teve que ser sacrificada. Estava com câncer, já tinha se espalhada e já estava se exteriorizando. É muito difícil tomar essa decisão porque , ao mesmo tempo que não queremos vê-la sofrer (pois tudo que era possível fazer já tinha sido feito, inclusive 2 cirurgias) não queremos que ela se vá. Mas foi feito. Além disso, tem a culpa por mandar "matar" outro ser vivo. Mas, ela ia ficar sofrendo sem ter nada mais a ser feito? 
Decisão tomada, vamos ter que seguir em frente.
 "Obrigada Pety por todos esses anos de companhia e por ter me dado a Tipy (1998 - 2010) que eu amei  com todo coração. Obrigada e vai com Deus."

 Os gatos são uma inspiração para o meu trabalho também. No enxoval do bebê, na cozinha, nos acessórios... Se tiver um tecido com estampa de gato então, não resisto. Gato + Tecido = Paixão ♥
                                
Você é cat lover que nem eu?


Lambidinhas,ops... Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Obrigada por comentar!! Adoro!
Bjk e volte sempre =)