11 de ago. de 2012

3 anos de Lavanda Artes!

Oie...
Sumi, não é? Desculpas por todo esse tempo sem aparecer =)
 Mas é por uma boa causa.
 Estou na correria com minhas encomendas e também porque estou reformulando a  Lavanda Artes.
 Daqui pra frente vocês vão ver as novidades que vêm por aí.
 Vai ser tudo novo: o blog, a loja virtual... vai ter até um mascote ♥. Uhu!
 Aos poucos vou mostrando,ok?
Mas, a principal mudança tem a ver com os produtos.
 Além das peças fofas para casa, bebê e uso pessoal, também estou fazendo lembrancinhas. Lembrancinhas para maternidade, batizado, casamento, aniversário e outros eventos. 
Estou preparando um mix de produtos que, com certeza, vocês vão gostar.
O bom das lembrancinhas é que dá pra usar várias técnicas.
 Tecido, MDF, feltro e tudo que a imaginação mandar...
Não consigo só ficar vendo tantas coisas lindas no artesanato, quero fazer também ;) Então tomei essa decisão, mas não vou deixar o ponto cruz e as costurinhas de lado não. Apenas vou selecionar os melhores produtos para oferecer para você. Aguarde! 

Escolhi trazer essas novidades hoje porque a Lavanda Artes faz 3 anos.
 Foi em 11 de agosto de 2009 que tudo começou lá no Elo7.
Muita coisa aconteceu desde então e agora, como eu disse, muita coisa vai mudar. Pra melhor! 
Espero que você continue me acompanhando nessas mudanças, ok?


Além da Lavanda Artes no Elo7,
 você também pode curtir a page no Facebook e
 seguir no Twitter.
 Espero você lá!

3 anos!
Parabéns Lavanda Artes!
#LavandaArtesÉTudoDeBom

E por último, mas não menos especial, obrigada a todos os meus clientes.
Minha primeira cliente no Elo7 depois de 3 anos continua sendo minha cliente.
Não é pra agradecer de coração?
#ClientesFelizes
#AmoMuitoTudoIsso

Bjk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Obrigada por comentar!! Adoro!
Bjk e volte sempre =)