12 de out. de 2012

Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida.

Oie...
Feliz Dia das Crianças!
 Para as pequenas e as grandes...

 Olha eu quando criança... Hehehe... 

Já fui sonho, projeto, feto...
 Hoje sou como o raiar de um novo dia
 O brotar de uma semente 
O desabrochar de uma flor.

 Sou como uma doce melodia 
Com autor e partitura
 Só preciso que me "toquem" com ternura
 Para que eu possa ser gente.

 Do bem, quero ser sempre contexto 
Não nasci para ser avesso 
Sou portador de sol 
Trago luz
 Alegria e esperança 
Afinal sou criança 
Imagem e semelhança de Jesus! 
(Walter Pereira Pimentel) 


E hoje também é Dia de Nossa Senhora Aparecida,
a Padroeira do Brasil!
"Obrigada Nossa Senhora por cuidar do nosso Brasil!"


Aproveito pra convidar você a curtir a página da Lavanda Artes no facebook 
~~> https://www.facebook.com/lavandaartes

E também a ser um seguidor  no twitter 
~~> https://www.twitter.com/lavandaartes


  Ah, e também tem o meu perfil 
Se quiser trocar ideias sobre craft, nós mulheres,
 ecologia, gatos e atitude positiva
 é só aparecer!
Espero você lá!

Bjk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Obrigada por comentar!! Adoro!
Bjk e volte sempre =)